quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Serenata ao Luar

Deixo aqui a letra da serenata que eu e o R€gi$ cantámos lá em Sagres. Digo "cantámos" e não "fizémos", porque estavam homens presentes e serenatas só se fazem a mulheres.
Assim sendo, aqui fica, para todas as garotas que frequentam o meu blog.

De noite
Com um lindo luar
Alguém ouviu cantar
Sob a sua janela
Foi ver
Quem era o trovador
Que falava de amor
De maneira tão bela

Ouviu
Não sei o que sentiu
Mas creio que sorriu
E vibrou de emoção
Ao ver
Que o gentil trovador
Lhe falava de amor
Nesta linda canção

Eu vi no teu olhar
Um facho de luar
A reflectir no meu
E com o perdão de Deus
Revi nos olhos teus
A luz que vem dos céus
E o bom Deus perdoou
A visão que inspirou
O meu pobre cantar
Pois creio que Jesus
Colheu em ti a luz
Com que fez o luar

Se um dia
Jesus Nosso Senhor
Acabar com este amor
E p'ra si te chamar
De novo
Nesse reino dos céus
Ouvirás junto a Deus
O trovador cantar



Esta serenata está num dos filmes do DVD de Sagres.

Beijocas e Abraços

Gonça


4 comentários:

Anónimo disse...

A letra é linda...adorei ouvir-vos cantá-la, têm vozes bonitas...e ainda bem que filmaram, assim terei oportunidades de a ouvir quando me apetecer :)

Beijocas, Loirita

Anónimo disse...

eh lá...!a letra é sem dúvida arrepiante... que pena não ter assistido à serenata... mas vou ver isso no dvd!! imperdível!!! beijinhos

Anónimo disse...

tardou, mas já assisti à serenata ao luar e devo dizer que foi um momento solene :) fora de brincadeiras, gostei muito de vos ouvir!

Anónimo disse...

Também eu gostei imenso de vos ouvir cantar esta serenata ao vivo e a cores em Sagres. A música é muito bonita e os cantores não a deixaram ficar mal. Beijocas aos dois rapazotes da Tuna. Xana