sábado, 21 de janeiro de 2006

Estádio

Pela primeira vez decidi experimentar as potencialidades do meu telemóvel no que diz respeito a fotografar algo que valha a pena. Posso concluir que dá para desenrascar. Não é uma máquina fotográfica, é certo, mas sempre se consegue captar alguns destes momentos...





















Esta é a minha bike!

Hoje mandei um belo tralho com ela,....voei, mais precisamente, mas como caí em cima de urtigas e caruma, não se estragou nada, para além de ter ficado durido. Um gajo já não tem propriamente 15 aninhos....

Apresento-vos o afamado "Kamikase" que hoje já é uma brincadeira para crianças, para quem o já desceu em piores dias, claro está. A foto engana, pois apesar de ser estradão, ainda se sente bastante adrenalina. Eu que o diga, que os últimos 4 metros da descida foram feitos em slide, sabe lá Deus como consegui tal proeza! O Dave que o diga!





















Aqui é o Dave na aproximação à descida... escusado será perguntar por mim. Depois de ele ter descido, não havia mais ninguem para me fotografar! Aliás, como vão reparar, este tópico é totalmente dedicado ao Dave! Espero que da próxima vez ele se lembre que eu também devia aparecer nas fotos! :)





















Aqui vai o Dave para mais uma incursão radical....




















"Eh pah.... se se calhar é melhor ficar quieto...!"





















Bom, isto é no mínimo degradante! Um gajo leva o telemóvel, tira as fotos, cria um tópico no seu próprio blog.... e nem sequer aparece para a imagem! Quem vê isto parece que era o Dave a andar sozinho.....

Já agora, para aqui fica mais uma do cromo com a sua Kona :)




















Foi um passeio muito bacano! Prometo que da próxima vez aparecerei nas fotos, isto claro, se alguém tiver a dignidade de as tirar!
Enfim, enquanto o resto da malta não ganha coragem para nos acompanhar nestas incursões btt'istas, cá vou eu andando com o artista do tópico. :)

- Ó Dave, saiste-me um belo menino, não ficavas muito melhor na foto a fazer a descida em que o puto se tralhou todo? ;)

Beijocas e Abraços

Gonça

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Gonça :o) Pois gostei muito muito de ver a tua bike (que não conhecia) e gostar ainda mais de ter visto umas fotos tuas (não desfazendo o artista do tópico, Dave). Por isso, peço ao Dave que na vossa próxima incursão BTT`ista tenha a dignidade de tirar umas fotos ao "puto" que se tralhou todo nas urtigas e nós não vimos. Imagino que tenha sido uma cena digna do programa "Isto só video". Mano, espero que não te tenhas magoado muito. A viagem para te ir visitar ao hospital sair-me-ia um pouco cara ;o) Que tal pensarem numa incursão BTT´ista na neve, isso sim, seria radical. A titulo de registo, estão agora -23ºC em Helsinquia. Suukot, Mana

Anónimo disse...

Até que enfim que temos oportunidade de ver a grande BIKE. Realmente foi pena não te termos visto a ti, sempre gostava de ver se o fato tinha ficado bem... Como já te tinha dito uma vez, se quiserem fotos é só convidarem-me na vossa proxima aventura que eu levo a minha máquina. Achei as fotos que tiras-te muito boas e o sitio muito giro, tenho mesmo de aparecer por lá. Beijocas Xana

Anónimo disse...

Dave.................estás armado em giga é????????????????? Ganda menino!!!!!!!! A olhar a olhar e depois fica com medo. Panasca, isso é para descer não é para olhar, chegas aí desçes e acabou. Tudo bem que pode acabar no chão ao pé dos cactos mas isso são pormenores. Alem disso a pele volta a cresçer. Abraço Curto.