sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Silêncio

Pois, bem sei que tenho estado "calado" há já algumas semanas, mas é que não tenho tido muita disposição nem tempo para escrevinhar umas linhas. Já todos sabem que o dia-a-dia complicou-se com o início das aulas. O tempo livre de um trabalhador- estudante é curto, e com certeza não será passado a actualizar um blog com a frequência que seria, caso a disponibilidade fosse outra.

Como sabem não tenho muito para vos dizer, talvez para a semana que vem, eu escreva qualquer coisa de "produtiva"!!!

Hoje vinha só anunciar que vou estar fora o fim de semana, e como tal não poderão ter a minha tão desejada presença, sim, calculo que todas as sextas vos venha à cabeça a minha imagem e que logo esbocem um sorriso por saber que vão estar comigo. O carlão esboça por outros motivos, mas não vou expor os prazeres dele aqui em publico.

E perguntam vocês: - " vais para o monte??" e eu digo-vos : - "não! vou para o Norte!"
Pois é, e não vos vou dizer mais nada, pois sei que vão-se ficar a remoer de curiosidade, sobre esta minha súbita migração a outras latitudes.

Espero que passem um óptimo fim de semana, que se divirtam ( principalmente quem vai ver Ivete Sangalo, ou lá como se chama aquela gaja de pernas altas que vem da terra colonizada ), e em especial à Drª Raquel, RAQ para os amigos, deixo uma enorme beijoca de parabéns por mais um aninho que faz no dia 31 de Outubro. Que contes muitos e muitos mais ainda!! :)

Já agora não se esqueçam que de 31 pra 1 de Novembro, mais precisamente às 2h da manhã, devem atrasar os relógios uma hora.

Beijocas e Abraços a todas/os!!!

Gonça

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Gonça

Espero que te tenhas divetido,lá pelas terras do norte.
Eu por cá e para quem foi a Ivete, posso dizer que foi muito divertido, há uns tempos que já não ia a concertos,até já me tinha esquecido daquela adrenalina que se sente uns minutos antes de começar...e ver aquilo a encher...deu bem para gastar as energias acumuladas, saltar e cantar, pois a musica brasileira deixa-nos sempre em Alto Astral!!!
Ainda acabámos a noite no Cenoura do Rio, uns não gostaram, eu diverti-me bastante :)!
Beijos e abraços Loirinha

gonca disse...

Sim, diverti-me bastante! Já não visitava aquela zona do Norte há muitos anos. Conheço melhor o sul que o Norte, e tem coisas tão bonitas. Pelo que sei também se divertiram muito, ainda bem.

Beijocas