sexta-feira, 18 de junho de 2010

Banha de Cobra?

0000178957

Ponham os olhos nesta bebida…

Da marca Outox, será comercializada pela empresa Outox França, filial da Outox International, com sede em Luxemburgo.

- "Esta bebida gasosa acelera de maneira importante a redução da taxa do álcool no sangue e permite às pessoas recuperar rapidamente um estado normal", afirma o convite a uma conferência de imprensa de lançamento do produto.

Mais um produto que promete gerar polémica e debates acesos, entre cépticos e apoiantes da causa! Parece que já estou a ver as selváticas campanhas de marketing que por aí vêm, referenciando as propriedades “miraculosas” desta bebida açucarada, que fará certamente as delícias dos mais jovens.

Banha de Cobra? Publicidade enganosa? A ver vamos…

Os primeiros estudos indicam uma inferior taxa de absorção de álcool, na ordem dos 10-14%, mas sujeita a algumas variaveis, entre as quais o sexo do consumidor em causa.

O que é certo é que não é novidade. Há uns anos atrás, um produto semelhante foi proibido em França. No entanto, surgem agora outros a voltar à carga.

Há quem diga que “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”! Pois o que eu vejo, cada vez mais, é uma onda de revivalismo sem precedentes, em todas as áreas do consumo.
Recentemente, fomos brindados pelo regresso dos gelados Rol e Fizz, rebuscados pela velhinha Ola….

Ora, pelo que mais poderemos esperar? Bem, mal por mal, tragam a Green Sands!

Sem comentários: