quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

FELIZ 2005



Todos os anos desejamos que o ano seguinte seja melhor que o anterior, no entanto nunca sabemos o que nos espera. Senão vejamos o que aconteceu na Ásia..... todas aquelas pessoas há 366 dias atrás estavam a brindar a um ano próspero e cheio de saúde, mas a natureza pregou-lhes uma partida. É nestes momentos da vida que compreendemos o quanto estamos vulneráveis e que a vida é tão curta que só a podemos aproveitar da melhor forma possível.
Realmente, nestes momentos, a frase tão utilizada pela minha amiga Ritinha, qual lema de vida - "carpe diem " - faz um enorme sentido!

Este ano foi complicado. Não foi realmente fácil. Mais pobreza, mais guerras, mais dificuldades económicas, mais desemprego, queda de governo, pedofilia, enfim....., -"as mesmas desgraças de sempre"- dirão vocês. E não deixa de ser verdade! A esperança é a última a morrer, mas parece que de ano pra ano tudo piora e não vemos possibilidades de melhoria. Mas uma coisa é certa, o futuro é incerto, e nenhum de nós sabe o que poderá acontecer amanhã!

Daqui a algumas horas vou para o Algarve, com os amigos de sempre, pra acabar o ano em beleza e começar o próximo em grande! Normalmente costumo trazer boas recordações e, como é óbvio, este fim-de-ano não será excepção!!!

Assim sendo, só me resta desejar que em 2005 a vida melhore pra todos nós, que possamos todos ter muito sucesso nos objectivos que estabelecemos, que tenhamos todos muita saúde, em paz e harmonia. Não sei se é pedir muito, mas já ficava contente se tal acontecesse!

Deixo aqui uma beijoca muito grande à minha irmã, que se vai estrear no seu Reveillon Finlandês!!! Sei que gostarias mais de passá-lo cá com os amigos e familiares, mas há que pensar que será mais uma boa experiência, a juntar a tantas outras que tens tido nos últimos 2 anos. Diverte-te o mais que puderes!!! ;) Entra com o pé direito! :)

A todos os outros, amigos ou família, desejo-vos uma óptima passagem de ano, curtam muito, não se estraguem, e mais importante que tudo: Queimem os últimos cartuchos !!!!

Feliz 2005! Bom Ano pra todos !!!

Beijocas e Abraços

Gonça






Sem comentários: