sábado, 27 de novembro de 2004

Eterna Infância




Já lá vão 24 anos desde o dia em que esta foto foi tirada. Não me recordo nada deste momento, mas recordo-me de muitos outros que passei ao longo da minha, ainda curta, vida.

Hoje, como já devem ter feito as contas, faço 26 anos! Realmente é verdade que a partir de determinada altura, fazer anos é somente um dia de festa, mas não comemoramos o facto de estarmos mais velhos.... sim, porque sentirmo-nos com esta idade é péssimo!!! Começamos a ser chamados de "cotas" pelos miúdos de 18 aninhos, e outras coisas mais, mas enfim, hoje não vou fazer dramas, até porque a ocasião não é pra isso!!!

Queria apenas partilhar convosco que estou 1 aninho mais velho, espero que atinja muitos mais, com saúde e cheio da guita!

Gostava de poder brindar convosco, mas infelizmente "os gajos" não me deixam! ( nome carinhoso pelo qual eu trato os meus anticorpos, sim, aqueles que me andam a comer o fígado )
De qualquer forma, e porque 1 dia não são dias, vou bombar um garrafão de tinto com todos , até porque ando com uma sede daquelas que só eu sei!!!!

Feliz aniversário a mim mesmo! :)

Beijocas e Abraços

Gonça

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pá estás a ficar cota! :)
Também eu fiz 25 anos no dia 12/12 sniff

carrajola

gonca disse...

Tu por aqui??? :) Obrigado! E já agora parabéns também pra ti, pois não sabia quando fazias anos.

Abraço